Os Stomp regressam a Lisboa a partir de hoje com as suas conhecidas artes.

Filipa Estrela | festrela@destak.pt

Caixotes do lixo, tampas, vassouras, garrafões, baldes e até as próprias botas que estão calçadas servem para fazer barulho. Ou, neste caso, um ruído muito harmonioso. Os Stomp já nos mostraram que tudo serve para fazer música e habituaram-nos a sons que não deixam ninguém indiferente.

A partir de hoje, pelas 22h, o Auditório dos Oceanos abre o novo ciclo da nova temporada, com as actuações da reconhecida companhia britânica, que regressa ao Casino Lisboa, depois do expressivo êxito registado em 2007.

Num jogo de múltiplos ritmos e sonoridades, os performers utilizam vários objectos como verdadeiros instrumentos de percus-são, e presenteiam-nos com singulares momentos de humor.

Além disso, a invulgar qualidade cénica, onde as expressões físicas e sonoras se enquadram na perfeição fundem-se também com uma linguagem universal e divertidos registos de interacção com o público.

Os Stomp protagonizam assim uma original sequência de números que se distingue pela ausência de barreiras linguísticas e culturais.

Com quase duas décadas de actividade, os Stomp exibem o seu talento nas mais prestigiadas salas de espectáculos internacionais, com espectáculos que conseguem sempre surpreender quem assiste.

Os espectáculos decorrem de terça a domingo, às 22h e aos sábados e domingos, a partir das 17h. Se ainda não teve oportunidade de ver, não perca a hipótese de assistir a uma verdadeira batalha musical, cheia de movimento e de cor.

Preço: 25 a 30 euros

Anúncios